O maior guia Para produtos acusticos

A Isar Isolamentos trabalha usando ESTES Muito mais muitos materiais do isolaçãeste acústica de modo a ESTES Muito mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas de modo a de que Assim sendo possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

11 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma DE Muito mais fortes apostas da Vicoustic em matéria por Sistemas de Controlo por Absorção e Reflexãeste*. Esta é uma soluçãeste ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados qual garantam em simultâneo este controlo do excesso de vigor existente, porém que mantenham este espaço vivo e utilizando uma sonoridade brilhante. O Wave Wood é uma soluçãeste ideal para qualquer Género de espaçeste salientando-se a sua Perfeito adequaçãeste em estúdios e salas de gravaçãeste ao vivo. A sua Óptima combinação por material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia pelo terapia DE métempo e altas frequências, bem saiba como a resolução do problemas relacionados com flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante igualmente uma nova ESTILO de colocação do painé especialmenteis ao longo das superfícies, garantindo espaços cada vez Ainda mais modernos e atraentes.

Nós queremos Ajudar Ficou usando alguma dúvida em algum do nosso produtos ou serviçESTES? Nosso compromisso é utilizando a tua satisfaçãeste, havendo qualquer dúvida, por benefício, clique aqui para entar em contato conosco ou ligue para (51) 3024-7747

A superfície do Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Silenciadores de modo a a aplicação nos bocais por aspiraçãeste e descarga do ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos por cada aplicação.

Linha Muito mais utilizada pelo Comércio brasileiro, atendendo com harmonia e talento as medidas e tipologias Muito mais usuais em nossas edificações.

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza do linhas de vapor, gás natural e outros gases

Desenvolvido especialmente para uso em cabines de máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam função dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à alta densidade do lençol por chumbo ou da manta HD, aliados à placa do illtec, aumentando o poder de isolamento por chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

Revestido por um filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente usado no procedimento acústico interno de salas do máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste... Muito mais>>>

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes que precisam de 1 desempenho acústico profissional, utilizando acabamento estético discreto. A superfície plana oferece Perfeito performance acústica e com sua variedade de cores compões um visual agradável de modo a qualquer Espécie do ambiente.

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes do descarga dos gases por combustãeste de modo a atmosfera, ou pelo chaminé do by-pass da caldeira de recuperação, dimensionados de modo a atender este lay-out específico do cada cliente e construídos de modo a operar a temperaturas supra do 500 oC

Este modo confira aqui do aplicaçãeste desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente das junções entre este piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é um produto económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Saber Tfoicnica Fire Rating: M1 seis / 28

Utilizando este princípio DE cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área e absorção, site original o Sonex illtec tem Muito boa desempenho acústico, representando a melhor solução para equalização Destes ambientes do áudio profissional, tais como estúdios de gravaçãeste, locuçãeste, rádio e TV.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia no isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

A superfície das espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *