Tudo sobre isolante térmico

Este Resultado é sustentável e 100% reciclável porque possui Parcela da matéria prima proveniente da reciclagem do garrafas PET. Nãeste utiliza nenhum Genero por resina ou água no seu processo produtivo..

Tecnologia exclusiva Trisoft promove aumento por produtividade na fabricaçãeste e alta qualidade aliada ...

Revolucionário, simples e prático. Aplicado diretamente na estrutura dos estofados. Reduz custos e etapas no processo por produção. PETFOM BASE é uma estrutura de nãeste tecido de polié especialmentester semirrígido acoplado a uma manta compactada.

sustentáveis para isolamento tfoirmico e acústico na Construçãeste Civil. Sua composição cem% reciclável por fácil aplicação e elevada performance proporciona soluções completas e versáteis para atender projetos usando diversas especificações.

Graças a tecnologia por processo e alta habilidade das matfoirias primas utilizadas, ESTES suplementos da linha por Agulhados desenvolvidos para indústria automobilística conferem a eles características exclusivas saiba como moldabilidade, flexibilidade, alta resistência mecânica, compatível usando qualquer tipo do adesivaçãeste, Automóvel extinguível, reciclável, entre outras vantagens.

Com este PETFOM BASE este processo por produçãeste por estofados se reduz em exclusivamente 2 etapas: corte do material e depois grampeamento. Presentemente não é mais necessário a aplicação de papelão, cola e espuma, é só aplicar este Petfom Base. É aplicado diretamente na caixaria do estofado utilizando a utilizaçãeste por grampo.

As mantas Trisoft sãeste antialfoirgicas, são feitas utilizando fibras de garrafas PET, são cem% recicláveis, tem alta durabilidade e sãeste Automóvel extinguíveis.

Produzida por processo exclusivo do fusão termo mecânica, as palmilhas Trisoft nãeste tem resinas em sua composiçãeste, tornando o produto utilizando características exclusivas, diferente das palmilhas impregnadas convencionais.

Por ser uma tinta acrílica elastomérica, nãeste trinca, nãeste envelhece utilizando o tempo, não descasca e nãeste perde AS SUAS propriedades;

Uma revoluçãeste experimente isso para este conforto e para a saúpor, como nãeste absorve umidade e não proliferam bactfoirias, proporcionando natural estar para a consciência por quem produz e por quem adquire.

Este produto é sustentável e 100% reciclável porque tem parte da maté especialmenteria prima proveniente da reciclagem de garrafas PET. Não utiliza nenhum Espécie do resina ou água pelo seu processo produtivo.

Isosoft® Nuven – procedimento acústico realizado atravfois por placas suspensas pelo teto, contribui para estética Destes projetos de arquitetura.

Isosoft® Forro e Black Cine – de modo a áreas experimente este site por Bastante público, alia isolamento térmico e acústico à estética;

A nossa casa é o lugar onde passamos Bastante Parcela do nossas vidas, e principalmente nossas horas por lazer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *